Registradas aglomerações na Av. Brasil

No sábado à noite, após diversas denúncias por conta de grande aglomeração de pessoas, com poluição sonora e bloqueio de vias entre a Rua Amélio Ettore Gobbo e Av. Brasil, várias viaturas foram deslocadas para o endereço, na chegada, as equipes foram recebidas com pedras e garrafas lançadas por indivíduos não identificados, onde foi necessário realizar disparos de munição anti- motim (balas de borracha), para dispersar a multidão e restabelecer a ordem no local.
Até o termino dos serviços, não houve informações de partes feridas durante a intervenção. Os fatos foram apresentados a central de polícia Judiciária (CPJ).
Já na Rua das Rosas, equipes foram informadas sobre ponto de aglomeração, poluição sonora e descumprimento de decreto em um estabelecimento comercial, foi realizada a intervenção, sendo o estabelecimento fechado e a aglomeração dispersada.
Sanadas todas as irregularidades no local, foi realizado intervenção pela praça Oscar Inácio de Souza onde foram dispersado algumas pessoas que haviam migrado para aquele local.
Participaram deste atendimento Subinspetores Archioli, Beraldo, Oliveira, GCMs Roque, Bruno, E.Felix, Reginaldo, Edson, Vieira, Saladine, Nelson, Cristian, P. Oliveira, Jairo e Lair