Santuário Lobo Cinzento realiza venda de pizzas

O Santuário Lobo Cinzento, de Santa Bárbara d´Oeste, realiza mais uma edição da Campanha de Venda de Pizzas em prol do abrigo.  A arrecadação é para ajudar na manutenção do projeto que atende 25 cachorros resgatados, vítimas de maus tratos, com características de não adotáveis, como idosos e com problemas comportamentais, de não aceitar outros animais e medo de humanos.

A retirada da pizza será no dia 26 de junho de 2021 (sábado). Os pedidos podem ser feito até o dia 23 de junho de 2021 (quarta-feira). Nesta edição, são oferecidos dois tamanhos: média R$ 25,00 e brotinho R$ 12,50, cada unidade. São 16 sabores: Abobrinha; Americana; Baianinha; Bauru; Berinjela; Brócolis; Calabresa; Escarola; Frango com requeijão; Lombo; Marguerita; Mista; Mussarela; Paulista; Portuguesa; e Presunto. Em Santa Bárbara, a entrega será no Pantanal Agro pet shop e na Casa Agrícola e, em Americana, no Padovani agropet (Mercadão).

Segundo Bárbara Rodriguez, responsável pelo Santuário Lobo Cinzento, a Campanha da Venda de Pizzas ocorre mensalmente. Os recursos arrecadados são utilizados para arrecadar fundos para compra de rações, medicamentos, materiais de limpeza, entre outros itens para manutenção do projeto, pois os animais precisam de cuidados diários.  Ela pediu a ajuda da comunidade barbarense em prol dos animais. Informações pelos telefones: (19) 99520-6625 com Bárbara ou (19) 3463-8387 com Isa Garcia.

O Projeto

Em novembro de 2017, nasceu o projeto do Santuário Lobo Cinzento, que funciona em uma chácara no município. É Santuário porque cuida de animais  não adotáveis , como idoso, com problemas comportamentais, de porte grande, entre outras.  O projeto aceita também doações da comunidade, de rações, material de limpeza (saco de lixo, detergente), e também qualquer valor é bem-vindo. Chave pix CPF 246.106.038-02. Os interessados em saber mais sobre o trabalho pode acompanhar pelas redes sociais (Facebook e Instagram) do Santuário Lobo Cinzento.