Obras podem afetar abastecimento de água na região do Romano

Os bairros adjacentes ao Conjunto Habitacional Roberto Romano poderão ter o abastecimento de água afetado amanhã, das 8h às 14h. Segundo o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste) as obras integram a interligação da nova tubulação na adutora que abastece o reservatório da região.

Na semana passada, a autarquia realizou uma obra de substituição de um trecho de 350 metros de extensão da adutora que abastece o reservatório. O serviço de interligação da nova tubulação no reservatório foi programado para esta quarta-feira (23).

Os bairros Conjunto Roberto Romano, Laudissi II, Parque Olaria, Rochelle I e II, Santa Alice e Vista Alegre (parte baixa) poderão ficar sem água neste período. O DAE solicita a compreensão dos moradores e orienta para que façam a economia de água das caixas d'água dos imóveis.

A adequação na rede se deu por conta dos constantes rompimentos no trecho com a antiga adutora, ocasionando transtornos com vazamentos e interrupções no fornecimento de água para o reparo. A programação da interligação ocorre em caráter emergencial.

Outras informações sobre as obras e o abastecimento podem ser obtidas pelos telefones 0800.770.3459 (ligação de fixo) ou 3459.5910 (ligação de fixo e celular). O atendimento pode ser feito também através de mensagens pelo whatsapp: 9.9992.6848.