Começa hoje a vacinação contra a Covid-19 para pessoas entre 43 e 49 anos

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste inicia hoje a imunização contra Covid-19 para pessoas entre 43 e 49 anos (sem comorbidades). O município recebeu mais 3.280 doses da vacina que serão utilizadas para esta fase da campanha. Para a vacinação, não há necessidade de agendamento, basta o público-alvo apresentar o CPF e comprovante de endereço em seu nome.

Seguindo o calendário de vacinação do Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Saúde ressalta a importância de de agilizar o processo de identificação e vacinação, se pré-cadastrando no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), do Governo do Estado de São Paulo.

A campanha acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

O Plano de Vacinação é desenvolvido com cronograma de prioridades, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde e mediante envio e disponibilidade de doses. Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, a pessoa pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (19) 3455 1654.