ECB vai inaugurar quadras de Beach Tenis, quiosque e piscina coberta

Nesta sexta-feira (25), a diretoria executiva, conselho de administração e a comissão de obras do Esporte Clube Barbarense inauguram três novos espaços aos associados. A entrega oficial das quadras de Beach Tenis, quiosque e piscina coberta será realizada a partir das 19h. 

O clube que a reabriu após a reclassificação do Plano-SP – para conter a pandemia do coronavírus, vem agendando as atividades e mantendo os protocolos de prevenção como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A diretoria também recomenda o distanciamento social.

Segundo Valter Milton Rangel, no ano em que o ECB completa 90 anos de fundação, este é um dos presentes em comemoração a data. “Em breve traremos mais novidades aos nossos associados”, destaca.

Inaugurado no dia 18 de abril de 1931, a sociedade de Santa Bárbara d’Oeste criou um clube para suas atividades sociais que teve como primeiro presidente o doutor Domingos Finamore, com sede a Rua General Osório, com prédio de propriedade de Alice Aranha de Oliveira.

Em fases distintas as diretorias e o conselho, sempre buscaram melhorias e conforto aos associados, pois em seus entendimentos afirmam que o clube era a extensão de suas residências, criando um ambiente de lazer familiar.  O Esporte Clube Barbarense fica localizado na Avenida Monte Castelo, nº 850. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3455 5505.