Curso de Arquitetura e Urbanismo divulga vencedores do concurso em parceria com a multinacional Hunter Douglas

O concurso foi promovido pela disciplina Ateliê de Arquitetura de Interiores e teve o objetivo de incentivar as produções acadêmicas e divulgar os trabalhos vencedores em nível nacional. Em primeiro lugar ficaram os acadêmicos Gabriel de Freitas Raymundo e Bruna Luiza Silva. A segunda colocação foi para Camila Claudino e Jessiane Caldeira Rigoni e a terceira para Lucas Steffen Bossi.

 

Os projetos apresentados deveriam utilizar alguns dos cerca de 90 produtos disponíveis na biblioteca 3D da Hunter Douglas. Foram avaliadas a coerência da solução plástica do projeto com o perfil do cliente, a composição e harmonia associadas à criatividade e soluções técnicas, a aplicação correta dos produtos, a utilização do bloco 3D original nas plantas e perspectivas, além da graficação, especificações, humanização, diagramação e apresentação do projeto. Os vencedores vão receber certificado e terão seus trabalhos divulgados nacionalmente nas redes sociais da Hunter Douglas Brasil.

 

“Estamos muito contentes com o resultado final deste projeto. O concurso foi um sucesso e fortaleceu ainda mais a relação do curso de Arquitetura e Urbanismo com o mercado. A ideia surgiu a partir das visitas técnicas dos alunos na Spengler Decor, revenda da marca na região”, explica o professor da disciplina Ateliê de Arquitetura de Interiores, Evaristo Marcos da Silva.

 

O júri do concurso foi formado pela gerente de Trade Marketing da Hunter Douglas Brasil, Viviane Zorzete, pela diretora da Spengler Decor, Mariana Spengler, pela arquiteta alumni da Univali e proprietária do escritório Vanessa Larré Arquitetura, Vanessa Larré, e pela arquiteta e professora do curso de Arquitetura da Univali, Franciele Fantin.

 

“O nível dos trabalhos apresentados por nossos alunos reforça a qualidade do curso de Arquitetura da Univali. Este concurso representa o início de grandes projetos que podemos desenvolver com uma marca que é uma referência mundial e tem filiais em mais de 100 países” destaca o coordenador, professor Carlos Alberto Barbosa de Souza.