Acusado de furto é morto em perseguição

Durante a madrugada de ontem, um homem suspeito de participação no furto de um carro ocorrido na segunda-feira acabou sendo morto com um tiro, no Jardim Lizandra ,na vizinha cidade de Americana, quando tentava fugir da perseguição da Polícia Militar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulha na Rua Lirio Correa e no cruzamento com a Rua Carioba, observaram um veiculo Gol,suspeito de ter sido furtado,sendo ocupado por 3 pessoas. Durante pesquisa, constatou-se que o carro havia sido furtado na segunda.

Quando os PMs determinaram que o carro parasse, este saiu em alta velocidade, sendo acompanhado por várias cidades da vizinha cidade. Solicitado reforço de mais 3 viaturas

Na perseguição o condutor do Gol jogou o carro na direção  das viaturas e os policiais atiraram na direção do veículo na Avenida Europa e na Rua Noruega. O terceiro disparo ocorreu na Rua Espanha, no Jardim Paulistano. Depois de quase 15 minutos, numa rua sem saída no Jardim Lizandra, o motorista um adolescente de 17 anos parou o carro e tentou fugir em um matagal,sendo detido.No carro estava um jovem de 18 anos.O terceiro envolvido estava no banco traseiro foi atingido por um tiro nas costas,sendo socorro pela Unidade de Resgate até o Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu. Dentro do carro foi apreendido um simulacro de revolver.