Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito

As 4 horas da madrugada de domingo morreu vítima de acidente na Via Anhanguera, o jovem barbarense Valter Landgraf Junior, 18 anos, morador no Jardim São Francisco II. Outros dois barbarenses ficaram feridos.

MOTORISTA EMBRIAGADO

Consta que os dois veículos envolvidos seguiam na pista sentido interior. No km 107,em Sumaré,  o Golf, placas CIX 6450 conduzido por Renan Henrique Bortolozzo, 18 anos, morador no bairro Santa Rita em Santa Bárbara, teria apresentado problemas mecânicos e ficou parado na faixa 1 de rolamento.Em seguida ele foi atingido na traseira pelo Fiat Fiorino, placas GEP 1F25 dirigido por José Felipe Lima Silva, 26 anos, soldador, residente em Campinas.

Com a colisão os três barbarenses ocupantes do Golf ficaram feridos,sendo que Valter Landgraf Junior não resistiu e morreu  

Renan ferido gravemente foi levado ao Hospital Estadual de Sumaré e o terceiro ocupante Lucas Antonio dos Santos Ceconelo, 18 anos, morador no São Francisco II foi levado para o Hospital da Unicamp.

O condutor do Fiorino não possuía CNH e ao realizar teste de bafômetro acusou que dirigia sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante pelo delegado Gelson Barreto que fazia o plantão regional e recolhido a cadeia.