Finados terá celebração de missas nos cemitérios

Os cemitérios de Santa Bárbara d’Oeste já possuem a programação de missas para o Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro (terça-feira). No Município, haverá também algumas atividades de evangelização e recitação do Santo Terço, conforme divulgação da Diocese de Piracicaba.

 

No Cemitério Campo da Ressurreição, a programação será a seguinte: 7h e 10h -  Pe. Eugênio Broggio Neto. No Cemitério da Paz (Cabreúva) - 8 horas – Pe. William Martins; 11 h e 15h - Pe. Agnaldo Moreira da Silva. No Cemitério Parque dos Lírios - Não haverá celebração de missa.

 

Outras atividades:

 

A Pastoral da Esperança, da Paróquia Senhor Bom Jesus, estará no Cemitério Central com 12 missionários para rezar o terço com familiares nos túmulos. O pároco, padre Geraldo Luís Boletini, atenderá confissões das pessoas enlutadas no cemitério, onde também serão anotadas intenções de missa pelas almas, mas a celebração ocorrerá às 19 horas, na matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus.

 

A Paróquia São Sebastião, administrada pelo padre Rodrigo Simões Anholetto, enviará grupos de oração ao Cemitério Parque dos Lírios para evangelização e oração do Santo Terço. 

 

O padre Agnaldo Moreira da Silva, da Paróquia São Paulo Apóstolo, presidirá missa na Casa de Maria, às 8h30. No Cemitério da Paz, a paróquia realizará a seguinte programação: 7 horas, terço com movimento Mãe Rainha; 9 horas, terço com a Pastoral do Terço dos Homens; 10 horas, encontro com grupo de jovens; às 11 e às 15 horas, missas; e às 16 horas, terço com grupo de oração da paróquia.