Eleições da OAB acontecem na 5ª feira

As eleições da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Estado para o triênio 2022/2024 ocorrem na próxima quinta-feira (25), das 9h às 17h, com votos permitidos para advogadas e advogados inscritos na entidade e que estejam em dia com o pagamento de suas anuidades. Para a 126 ª Subseção, de Santa Bárbara d´Oeste, há apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelo advogado Christian Roger Klitzke.

 

Os demais membros são: Sergio Oliveira Sanchez, vice-presidente; Andrezza Fernanda Carlos, secretária geral; Janice Oliveira de Almeida Angolini, secretária adjunta; e Marcel Guarda Breviglieri, tesoureiro. No município o local de votação é na Casa do Advogado, localizada na Avenida Monte Castelo, 796. Já no Estado de São Paulo são cinco chapas inscritas.

 

Saiba mais

 

Christian Roger Klitzke, nascido em São Paulo, mas morador em Santa Bárbara d’Oeste desde 1998. Formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba em 2001 e atuante em diversas áreas com maior ênfase a Empresarial. Está presente em comissões na OAB desde 2007, na Comissão de Assistência Judiciária, exercendo o cargo de vice-presidente por dois mandatos, os triênios de 2013-2015 e 2016-2018.