Novena Cura das Emoções acontece na Casa de Maria

A Novena Cura das Emoções, com o tema “Eis que estou à porta e bato. Eu sou Jesus. Eu sou a vida!”, da Paróquia São Paulo Apóstolo, acontece na Casa de Maria, localizada à Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras, no município. As atividades  tiveram início ontem (23) e  seguem até o dia 16 de dezembro, conforme programação, sempre em dois horários, às 15h e às 19h30.

 

A programação da novena inclui a participação de pregadores e cantores de diversas regiões do Brasil. Entre as participações estão previstas dos pregadores Astromar Miranda, Dinei Gesel, Evandro Nunes, Rafael Brito e Roberto Tannus, e dos cantores Rodrigo Torres, Aline Brasil, Ana Gabriela, Marília Mello, Gabriella Carvalho, Cassiano Meirelles e os Gerados pela Imaculada.

 

A Paróquia São Paulo Apóstolo informa que seguirá todo o protocolo exigido pelo Governo do Estado de São Paulo e recomenda a todas as pessoas que desejam participar da novena que estejam com uma fotocópia ou original da carteira de vacinação contra o covid-19 constando a segunda dose. O uso de máscara nas dependências de onde ocorrerá o evento é obrigatório. Mais informações: (19) 3628-2202.

 

Confira as datas do evento: De 23 a 25 de novembro; De 30 de novembro a 2 de dezembro; De 7 a 9 de dezembro; e De 14 a 16 de dezembro.  A Casa de Maria está localizada à Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras.