Três edições da Estação Artesanal acontecem neste mês

Para encerrar com chave de ouro o ano de 2021, serão realizadas três edições da Estação Artesanal: feira de arte, cultura e gastronomia, na Estação Cultural da Fundação Romi. A primeira será no próximo domingo, dia 5, e as demais nos dias 12 e 19 de dezembro, das 8h às 12 horas.

 

Como um espaço plural e multicultural, além da Estação Artesanal, nos três domingos haverá apresentações musicais e Oficina de Natal, com Sergio Fronza, que irá ensinar a confeccionar mini árvore,  pingente de árvore formato de coração, rena e anjinho. Para participar da atividade não é necessária inscrição prévia, a participação será por ordem de chegada. Os encontros serão das 8 às 11 horas.

 

As apresentações musicais serão de diversos gêneros. No primeiro domingo, dia 05, os shows serão de Otavio Carloto, às 8h30, e Sheila Canova, às 10 horas. Já no domingo dia 12 de dezembro, os alunos em continuidade do Projeto Ninho Musical Alan Conan e Carla Venâncio apresentarão um duo de sopro, às 08h30. Na sequência, às 09h30, será a vez da banda Soul Americana, com um repertório exclusivo, destacado por variados improvisos e releituras de músicas populares, o show é formado por composições do jazz ao pop, incrementadas com o balanço do estilo soulmusic, formando assim o famoso groove. Finalizando o domingo, às 11 horas, tem SKA7, que transforma grandes clássicos do Rock, Pop, Reggae e até música instrumental em SKA!

 

Finalizando os domingos de Estação Artesanal: feira de arte, cultura e gastronomia, no dia 19 de dezembro, a partir das 08h30, flashback com os Amigos do Passinho, ao som do DJ Poti.  Às 10 horas, fechando as apresentações musicais durante a Estação Artesanal em 2021, Corda de Barro, grupo formado por cinco integrantes que atuam ativamente nas questões socioambientais e culturais e que carregam consigo a inspiração, a esperança, os sonhos e as realizações de cuidadores de rios, florestas, da terra, das inter-relações e da cultura.

 

Mais informações acerca da programação da Estação Cultural da Fundação Romi, oficinas, eventos e inscrições podem ser obtidas através do site www.fundacaoromi.org.br/estacaocultural ou pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro.