Nova diretoria da OAB-SB realiza primeira reunião

A nova diretoria da 126ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Santa Bárbara d´Oeste, para gestão 2022-2024, tomou posse administrativa no último dia 10 de janeiro deste ano. A primeira reunião do grupo ocorreu na mesma data.

 

O novo presidente da diretoria da OAB Santa Bárbara, Christian Roger Klitzke, informou que na reunião discutiram a ordem dos serviços administrativos; a resolução de todo o necessário para a documentação para abertura da nova Casa dos Advogados e solicitação de ponto de ônibus no bairro da nova sede. A obra, localizada no Jardim Firenze, já está concluída. “Desde o dia 3 de janeiro estamos empenhados para liberação de alvará de funcionamento, dentre outros documentos necessários para a abertura”, informou.

 

Outros assuntos do encontro foram novas nomeações de comissões; alinhamento de processos e procedimentos junto aos colaboradores dentre outras questões que se alinham com a realização das propostas eleitorais.  A chapa encabeçada por Christian recebeu 300 votos, dos 367 presentes para votar nas eleições.

 

Os demais membros da nova diretoria são: Sergio Oliveira Sanchez, vice-presidente; Andrezza Fernanda Carlos, secretária geral; Janice Oliveira de Almeida Angolini, secretária adjunta; e Marcel Guarda Breviglieri, tesoureiro.  A 126ª Subseção da OAB Santa Bárbara conta com mais de 500 advogados.  Atualmente, a sede está localizada na Avenida Monte Castelo, 798.

 

Novo presidente

 

Christian Roger Klitzke, nascido em São Paulo, mas morador em Santa Bárbara d’Oeste desde 1998. Formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba em 2001 e atuante em diversas áreas com maior ênfase a Empresarial. Está presente em comissões na OAB desde 2007, na Comissão de Assistência Judiciária, exercendo o cargo de vice-presidente por dois mandatos, os triênios de 2013-2015 e 2016-2018.