Teatro irá sediar em fevereiro assembleia do Conselho de Política Cultural

No próximo dia 3 de fevereiro, às 19h, será realizado no Teatro Municipal Manoel Lyra, Assembleia para formação do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d´Oeste. O edital de convocação foi publicado na edição de quinta-feira, dia 13 de janeiro, do Diário Oficial do Município – Jornal Diário.

 

O edital é assinado pela presidente Andréia Teodoro Pinto. De acordo com a publicação, os representantes das Câmaras Setoriais, eleitos entre seus pares e munidos da carta de representação, estão convocados para Assembleia  de aprovação e nomeação para o Conselho.

 

Serão eleitos seis representantes e seus respectivos suplentes, por área assim especificadas: um representante da Câmara Setorial de Música e seu respectivo suplente; um representante da Câmara Setorial de Teatro e seu respectivo suplente; um representante da Câmara Setorial de Artes Visuais e seu respectivo suplente; um representante da Câmara Setorial de Literatura e Narrativa Oral e seu respectivo suplente; um representante da Câmara Setorial de Dança e seu respectivo suplente; um representante da Câmara Setorial de Cultura Afro-Brasileira e seu respectivo suplente.