Spasb-SOS animais faz campanha para arrecadação de jornais

A Spasb (Sociedade Protetora dos Animais) de Santa Bárbara d´Oeste, conhecida como SOS Animais, lançou uma Campanha para arrecadação de jornais velhos, para forrar os viveiros dos animais, que estão em tratamento e filhotes. Atualmente, 15 gatos estão em tratamento na entidade.

 

Segundo Maria Luiza Furlan, presidente da Spasb-SOS Animais, a entidade precisa  da ajuda de toda população barbarense para o sucesso dessa campanha e garantir o conforto dos animais em tratamento, bem como dos filhotes.  A entrega dos jornais pode ser feita na sede da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30,  ou na feira de adoção na Praça Central e no Tivoli Shopping. “Está cada vez mais difícil a arrecadação de jornais velhos. Nós forramos os viveiros com os jornais. O material  garante o local seco até a limpeza”, informou.

 

Saiba mais

 

 A entidade presta atendimento veterinário, de castração e de identificação de animais da população de baixa renda em sua sede. Outra ação é a Feira de Adoção na Praça Central –  todos os sábados, pela manhã,  e no Tivoli Shopping, mensalmente, sempre na segunda quarta-feira de cada mês. Os animais da feira  são vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos. Atualmente, a entidade tem 30 cães adultos e 86 gatos em seu abrigo, bem como cinco filhotes. Informações   pelos telefones (19) 3455-1798.