Prefeitura vai reformar escadas hidráulicas no Nova Conquista

A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste irá reformar as escadas hidráulicas no loteamento Nova Conquista. A Administração Municipal publicou na terça-feira, dia 26 de abril, do Diário Oficial do Estado (DOE), o Aviso de Licitação, na modalidade Tomada de Preço, edital nº 06/2022, para contratação de empresa para execução do serviço.

 

Segundo o Município, as escadas hidráulicas são obras para escoamento de águas pluviais, com a finalidade de evitar erosões. Vale lembrar, que essas escadas foram executadas no passado e, com o tempo, algumas foram danificadas. A obra é complemento do recapeamento realizado no bairro.

 

 A abertura dos envelopes está marcada para o dia 11 de maio de 2022. O valor total estimado para a execução do objeto deste certame é de R$ 1.055.942,41. O prazo de execução é de quatro meses, contados da emissão da ordem de serviço, podendo ser prorrogado nos termos da Lei. O Edital completo, seus arquivos e anexos poderão ser obtidos no site do Município de Santa Bárbara d’Oeste (http://www.santabarbara.sp.gov.br).