Festa de Santa Rita acontece neste mês

A tradicional Festa de Santa Rita, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  acontece neste mês. As festividades terão tríduo, missa festiva, bolo e frango assado e farofa. O pároco da comunidade é o padre Adalton Roberto Demarchi.

 

A programação terá início com o tríduo, na próxima semana, na quinta-feira,  dia 19 de maio, às 19h, com missa presidida pelo padre Ademilson Lopes da Silva. Na sexta-feira, dia 20,  às 19h, segundo dia, a celebração será presidida pelo padre Ronaldo Callegaro. No sábado, dia 21, às 17h, terceiro dia, haverá missa celebrada pelo padre Adalton Roberto Demarchi.

 

No dia 22 de maio, às 9h30, haverá bênção do bolo e, em seguida, às 10h, Missa Festiva celebrada pelo padre Adalton Roberto Demarchi. A Capela de Santa Rita de Cássia está localizada à Rua João Ferraz de Campos, 306, bairro Santa Luzia.

 

Venda de adesões do bolo e frango

 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida segue com a venda do  Bolo de Santa Rita de Cássia. A confecção do bolo faz parte das comemorações do dia da Santa,  cujo dia é celebrado em 22 de maio.

 

Neste ano, o bolo será branco, recheado com ameixas e nozes e coberto com chantilly. Cada pedaço está sendo vendido a R$ 20,00. A entrega será no dia 22 de maio, na Capela de Santa Rita, localizada à Rua  João Ferraz de Campos, 306, no  bairro Santa Luzia.  A confecção da iguaria será da Padaria Vittale. A Paróquia também realiza a venda das adesões do frango assado e farofa. Cada unidade custa R$ 40,00. Mais informações pelos telefones: (19)  3455-2309 e 99460-1253.