Acisb participa da Campanha do Agasalho do CMEC da Facesp

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) participa novamente da Campanha do Agasalho do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A edição 2022 foi lançada na capital no último dia 26 de abril.

 

Em Santa Bárbara, a Acisb, através da diretora Talitha Delmondes, que representa o CMEC/Acisb/SBO, é a coordenadora da campanha. No município, a sede e subsede da entidade são os pontos de coleta.

 

O objetivo da campanha é arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e itens de higiene até o dia 30 de junho e doar para entidades carentes da cidade em uma ação conjunto com o CMEC da Capital. Cada associado da Acisb ou não poderá participar com doações de agasalhos levando aos pontos de coleta.

 

Igualmente à edição do ano passado, a Campanha do Agasalho contará mais uma vez com o apoio de personalidades públicas e formadores de opinião para engajar e superar o resultado este ano. Em 2021, aderiram à ação Juliana Paes, Ellen Rocche, Helô Pinheiro, Susana Vieira, Ronnie Von, Léo Von, Ana Hickmann, Ana Lucia Torre, Adriana Amaral, Jairzinho e muitos outros.

 

As doações poderão ser feitas presencialmente na sede da Acisb, localizada na Rua Duque de Caxias, 490, centro e em sua subsede, na Rua Sidnei Schwatz, nº 177, esquina com Rua Limeira, na zona leste da cidade.