Encontro de Corais de Santa Bárbara acontece no dia 11 de junho

Intercâmbio de artistas barbarenses do canto-coral e da região, enriquecendo o repertório e levando ao público música de qualidade. Esses são os objetivos do Encontro de Corais de Santa Bárbara que está marcado para mês que vem. A 9ª edição do evento será no dia 11 de junho, sábado, às 19h30, será no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), com entrada franca.

A programação reunirá a apresentação do Coral Municipal de Santa Bárbara d'Oeste - Vozes Bárbaras, Corda - Coral de Americana - Maestrina Marília Andrade, Coral Municipal de Cosmópolis e Coro da Diocese de Piracicaba.

O objetivo do Encontro é levar música de qualidade à população, enfatizar a importância do canto coral no Município e celebrar a arte, a cultura e a união dos cantores barbarenses e da região por meio do canto-coral.

Ingressos

Os ingressos terão reservas no site www.culturasbo.com. É possível reservar um ingresso por CPF para o dia do evento.

A reserva de ingressos também pode ocorrer de forma presencial na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.