Festa de São João de Tupi será em formato Drive-Thru no dia 26

A Paróquia São José, de Tupi, irá realizar, ainda,  neste ano, a Festa de São João, em formato Drive-Thru, com vendas antecipadas e limitadas, com a equipe de festas e na secretaria paroquial. A 87ª edição do evento será no dia 26 de junho (domingo), com retirada dos alimentos das 11h30 às 13h30, para consumo em casa.

 

Em comunicado, a igreja informou: “A Paróquia São José de Tupi comunica que, neste ano de 2022, ainda não teremos a tradicional festa de São João.  O motivo é porque, no início do ano, devido à pandemia da covid-19, ainda estávamos na incerteza sobre a liberação ou não dos órgãos públicos para a realização de eventos. Ocorre que a organização da festa de São João de Tupi é feita pela comunidade local e requer cerca de seis meses de antecedência para que seja bem estruturada. Logo após a liberação para a realização dos eventos públicos, ocorrida em meados do mês de março, concluímos que não haveria tempo hábil para a preparação da festa. Não podemos incorrer no erro de realizarmos tal evento sem poder oferecer aos participantes toda segurança, comodidade, qualidade e um lazer adequado, que sempre foi a marca da Festa de Tupi. Mesmo assim, no dia 26 de junho, estaremos oferecendo assados nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, no formato Drive-thru”.

 

Serão oferecidos pratos como leitoa assada, porções de leitoa, frango assado, porções de frango e cuscuz. Os alimentos deverão ser retirados para consumo em casa. Os interessados em adquirir os kits poderão entrar em contato pelo telefone (19) 3438-7146 ou WhatsApp (19) 97817-4608, e também com a equipe de festas e coordenadores de pastorais antecipadamente.