Kickboxing e Karatê conquistam 7 medalhas no fim de semana

As equipes de Kickboxing e Karatê de Santa Bárbara d’Oeste conquistaram 7 medalhas no fim de semana em competições disputadas em São Paulo e Vitória, respectivamente. No Kickboxing, entre sexta (16) e domingo (19), o time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou duas medalhas de prata e uma de bronze no Campeonato Brasileiro da modalidade, enquanto no Karatê, no domingo (19) foram duas medalhas de ouro e duas de bronze na Taça Cidade de São Paulo Karatê Interestilos.

Liderada pela professora Cristmi Niero Pafaro, a equipe de Kickboxing teve Nathan Picollo com a prata na modalidade Low Kick e Bruno Longato com a prata na modalidade Light Contact e bronze no Kick Light. O atleta Thiago Idalgo assegurou o quarto lugar no K-1 Rules.

Comandada pelos técnicos Julia Francieli, João Donizete, a equipe de Karatê teve Caio Furlan como campeão em Luta Juvenil A, Emerson Favero como campeão em Luta Master C, Renato Gaiola conquistando a medalha de bronze em Luta Master A e João Comino assegurando o bronze em Luta Juvenil B.

O Kickboxing conta com apoio Prefeitura, Academia Pano Bianco, Clínica Victor Magalhães, Guaili Modas, Maria Estampa, Centro de Treinamento Ryan Gracie, LGL Celulares, Eletrônica Morelli, Essencial Fórmulas, Lanchão do Du, Adega Tik Tok, Comercial Balancin, Papelaria Apocalipse, Pesqueiro São José, Sindicato dos Têxteis e Rony César e Rafael, enquanto o Karatê teve o apoio do Dojo Sonkei.