Festival de Orquídeas acontece neste fim de semana no Orquidário S. Bárbara

A 4ª Edição do Festival de Orquídeas de Santa Bárbara d’Oeste acontece neste final de semana no Orquidário Santa Bárbara, localizado na Rua Antônio de Oliveira Lino, 378, no Jardim Santa Alice. O evento é gratuito e começa no sábado (6), das 9h às 17h, e segue no domingo (7), das 9h às 16h.

 

O festival contará com diversas espécies de orquídeas que estarão à venda e também em exposição para os visitantes. A variedade percorre as espécies como Cattleyas, Vanda, Oncidium, Bulbophyllum, entre outras espécies, que são especialidade do Orquidário Santa Bárbara.

 

As plantas estarão à venda. Está florida uma orquídea muito antiga com mais de mil flores. Na exposição também terão flores que participam de competições e exposições que estarão a mostra para observação e fotos.

 

Além das flores do anfitrião do evento, o festival também recebe o Orquidário Bela Vista, de Assis, com várias espécies de flores e a especialidade deles são as Catasetum.

 

No evento os visitantes também poderão adquirir itens básicos para o cultivo de orquídeas como adubo, substratos e cachepô. No local também terá área de alimentação com lanches, porções,  bebidas e doces.

 

4º Festival de Orquídeas

 

Onde: Rua Antonio de Oliveira Lino, 378, Jardim Santa Alice – Santa Bárbara d’Oeste

Quando: sábado (6 de agosto), das 9h às 17h, e domingo (7), das 9h às 16h

Entrada gratuita

Telefone/WhatsApp: (19) 3454-7328 e (19) 9 9220-3499