Paróquia Senhor Bom Jesus segue com novena e realiza festa no sábado


A Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada no Jardim Paulista, segue com a novena em celebração ao dia do seu padroeiro. Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto,  às 19h, tem missa celebrada pelo padre Ronaldo Callegaro, com o tema "Bom Jesus: Presença Restauradora de Deus". A comunidade tem como pároco o Padre Josenildo Carlos da Silva. 


Na sexta-feira, dia 5 de agosto, às 19h, terá a celebração de missa, presidida pelo padre Josenildo, com o tema “Bom Jesus: O Redentor da Humanidade”. No sábado, dia 6, às 7h, terá missa,  celebrada também pelo padre Josenildo. No período da tarde,  às 16h, com saída da Matriz, haverá  carreata com a imagem do Senhor Bom Jesus.

 

Em seguida, às 18h, celebração da Solenidade da Transfiguração do Senhor, com a presença do bispo diocesano Dom Devair Araújo da Fonseca e concelebrada pelo Pe. Josenildo. No período da noite, após a celebração da missa, acontece a Festa do Padroeiro, com barracas de comidas e bebidas típicas e o tradicional Show de Prêmios.


Bolo - Outro destaque das festividades é a  confecção do bolo em homenagem ao Senhor Bom Jesus. As adesões estão sendo vendidas por R$ 15,00 o pedaço. A entrega será no sábado,  dia 6 de agosto, a partir das 9h, no Salão Paroquial, após a benção pelo Padre Josenildo.