Dia de Saúde Animal e Passeio de Cães será dia 21 de agosto



Como parte do calendário oficial de eventos do município, no dia 21 de agosto, acontecerá o “Dia de Saúde Animal” e o “15º Passeio de Cães”. Depois da pandemia, ocorrerá a volta deste tradicional evento na cidade. A  Spasb (Sociedade Protetora dos Animais), conhecida como  SOS Animais, fará a saída do Museu da Imigração com chegada no espaço Pet do Parque Araçariguama.

 

O evento contará com inúmeras atrações ao público participante como microchipagem dos animais, cadastro para castrações, orientação veterinária, vermifugação, food truck das mais variadas opções como pastel, coxinha,  exposição de artigos para pet, enfim, um dia super agradável para toda a família.

 

Também haverá premiações: Menor cão, maior cão, condutor mais novo, condutor melhor idade, cão especial, cão melhor fantasiado e demais sorteios de brindes.   A inscrição no valor de R$ 30,00, sendo que as 100 primeiras inscrições irão receber  uma linda camiseta do evento. Poderão participar com quantos animais quiserem.  


A organização faz algumas orientações aos participantes: Cães de grande porte deverão ser conduzidos por adultos e com fucinheira caso se enquadrem na lei; cães de pequenos porte ficarão separados dos de grande porte. Não trazer fêmeas no cio. Não trazer cães bravos ou agressivos (anti-sociais). Serão distribuídas sacolinhas para recolhimento dos dejetos.  Não trazer cães doentes.  Mais  informações pelos telefones: 994558613 ou 996567452.