Atrações culturais e muitas opções de presentes embalam o Dia dos Pais no Tivoli Shopping

Você já escolheu o presente para o seu paizão? O Tivoli Shopping é o local ideal para os filhos encontrarem o mimo perfeito para este Dia dos Pais, pois conta com mix bastante variado de lojas e reúne as melhores marcas. Música, exposição de fotografias de pais e de camisas de times, além de torneios e oficinas de futebol de botão fazem parte da programação especial preparada pelo shopping para celebrar a data. 

 

Independente de qual seja o estilo do seu pai, são muitas as opções de presentes: roupas, calçados, perfumaria e cosméticos, utilidades para casa, artigos esportivos, livros, chocolates, eletrônicos, itens de tecnologia e muito mais. Para completar, o Tivoli Shopping traz ainda um menu completo, com opções gastronômicas variadas, que vão dar o toque especial no almoço ou jantar em família.  

 

Quem fizer as compras do Dia dos Pais no Tivoli ainda pode participar da promoção “Meu Pai Veste a Camisa 10", que vai até o próximo dia 21. A cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um  número da sorte para concorrer ao prêmio. As compras realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a números da sorte em dobro. 

 

O cadastro dos cupons fiscais para obtenção dos números da sorte deve ser feito no site www.promocao.tivolishopping.com.br. Os clientes podem efetuar os cadastros diretamente em seus celulares ou nos tótens de autoatendimento instalados no shopping, localizados em frente ao Estação Valentina. 


Sorteio 

 

Serão sorteados três kits, com uma TV 75", com bluetooth, wi-fi e Alexa; mais uma camisa do time do coração. Os ganhadores poderão escolher a camisa do clube para o qual torcem, podendo ser também da Seleção Brasileira, e personalizar com o nome na loja Centauro do Tivoli. 

 

É o prêmio perfeito para assistir e torcer nos jogos do Brasileirão, da Libertadores, da Copa do Brasil e, principalmente, da Copa do Mundo que acontecerá no final deste ano.  

 

Os sorteios acontecerão no dia 24 de agosto, pela Loteria Federal. A divulgação dos vencedores será feita pelo shopping no dia 25. 

 

 

Atrações 

 

E para celebrar o Dia dos Pais deste ano em grande estilo, o Tivoli Shopping preparou diversas atrações culturais. Todas as atividades são gratuitas. 

 


No domingo (14), será lançada a exposição fotográfica “Dia dos Pais Pra Recordar”, que ficará montada até o fim do mês, próximo à loja Polishop. Realizada pelo shopping em parceria com a empresa Leal Fotos, a mostra reúne 23 imagens de pais com seus filhos. O objetivo da exposição é, através das fotos feitas em estúdio, homenagear os papais que tem um papel importante na vida dos seus filhos. 

 

Já no dia 20, o shopping propõe um resgate às memórias do passado, e convida os papais a participarem de torneios de futebol de botão, que serão realizados a partir das 15h. 

 

Os torneios serão organizados pelo Botões Clássicos (@botoesclassicos), um site dedicado ao futebol de botão. Cada partida terá duração de 16 minutos, sendo que os participantes jogarão 8 minutos em cada um dos lados do campo. Vence a partida o jogador que fizer mais gols nesse tempo. 

 

Qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos pode participar do torneio de futebol de botão, mas é preciso fazer uma inscrição online prévia. As vagas são limitadas. O link para a realização das inscrições está disponível nas redes sociais do shopping. 

 

Quem quiser apenas brincar ou aprender um pouco mais sobre o universo do futebol de botão, poderá aproveitar as oficinas livres que serão realizadas no mesmo dia, das 13h às 15h. Essa atividade será como uma espécie de treinamento, no qual os participantes aprenderão a jogar o futebol de botão, conhecerão as regras do jogo e depois poderão treinar nas mesas que estarão no espaço. 

 

Ainda no dia 20, a partir das 13h, o Tivoli realiza também uma exposição de camisas de futebol oficiais. Estarão reunidas cerca de 200 camisas de colecionadores, de diversos times e nacionalidades, incluindo alguns modelos raros.  

 

Essas atrações acontecerão na área da expansão, em frente ao Coco Bambu. 

 

“Pensamos em uma programação exclusiva, que fosse capaz de reunir a família toda e que proporcionasse uma experiência alegre e diferente ao nosso público. Esperamos que os papais e toda família se divirtam muito”, diz a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.  


Exposição fotográfica “Dia dos Pais pra Recordar” 

Data: de 14/08 a 31/08 

Horário: durante o funcionamento do shopping 

Local: próximo à loja Polishop 

Evento gratuito 

 

Futebol de Botão 

Data: 20/08 

Treinamento: a partir das 13h 

Torneios: a partir das 15h 

Inscrições online - vagas limitadas 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito 

 

Exposição Camisas de Futebol 

Data: 20/08 

Horário: a partir das 13h 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito