Incêndio destrói fábrica de estopas

Ontem no final da manhã-11h20 , registrou-se um incêndio de grandes proporções que destruiu um barracão onde estava instalada uma fábrica de estopas, na Rua Mario Moro,Chácaras Recanto Hélico, as margens da Rodovia SP 304, altura do km 142, ao lado da Parada da Lingüiça, em Santa Bárbara.

Devido ao material inflável e muito tecido, as chamas de propagaram rapidamente , causando uma enorme nuvem de fumaça preta que podia ser vista a distância.

Bombeiros de SB e outras cidades da região e a Defesa Civil, estiveram no local para combate o fogo.

Quando o incêndio teve início, no barracão estavam quatro pessoas ,  sendo que dois funcionários sofreram queimaduras pelo corpo e foram levados para o Pronto Socorro Edson Mano, onde receberam atendimento.

Segundo adiantou o Tenente Elio Marcolino ,comandante do Corpo de Bombeiros local, o fogo atingiu cerca de 3 mil metros quadrados e foram utilizados 20 bombeiros,além de sete viaturas. A causa  que originou o  incêndio,  será apurada. Não foi divulgado  se a documentação da empresa estava legalizada junto aos órgãos competentes.

O fogo foi controlado totalmente por volta das 14h30 e parte da equipe deixou o local. Alguns bombeiros permaneceram para realizar o rescaldo, para se cientificar que o fogo não começasse de novo.

FERIDOS

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou no final da tarde de ontem  que ambos os pacientes do sexo masculino, de 58 e 55 anos, deram entrada no Pronto Socorro “Dr. Edison Mano” após as 12 horas  de ontem . O paciente de 58 anos sofreu queimaduras de 2º grau e, após receber curativos e ser medicado, foi liberado . Já o paciente de 55 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, recebeu os devidos atendimentos e segue no referido Pronto Socorro, onde aguarda vaga de transferência em referência SUS pelo sistema CROSS/Estado.