Com futebol sofrível, União perde na estreia

União apresentou futebol sem inspiração e perdeu por 3x0

A sina de não vencer jogando em seus domínios neste ano(passou o Paulistão inteiro), persegue o União Barbarense que na estreia da Copa Paulista domingo pela manhã, perdeu para o Ituano por 3x0, apresentando um futebol sofrível que irritou os 233 torcedores que compareceram ao estádio. Alguns jogadores foram decepcionantes.

GOLS, GOLS - Sem muitas opções ,o técnico Jura Fatori escalou o time no esquema 3-5-2, com dois alas improvisados.

Desde inicio a zaga barbarense dava sinais de estar mal posicionada, sendo envolvida facilmente pelo adversário. Logo a 8 minutos a zaga alvinegra errou na saída de bola, o meia Kleiton
Domingues recuperou e cruzou na área. Claysom apareceu livre para fazer 1x0.

Uma das poucas oportunidades do time barbarense surgiu aos 15 minutos , quando Filipe Sanches apareceu frente a meta adversária e quando foi chutar acabou sendo travado.

Não contente com seu time, Jura mudou ainda na etapa inicial colocando Julio e sacando o terceiro zagueiro Carlinhos.

No segundo tempo, o Leão da 13 começou melhor, mas logo a 7 minutos sofreu o segundo gol com Marcão.

O time barbarense se perdeu ainda mais com a saída de Ricardinho, o único que cria no meiocampo. O Ituano chegou aos 38 minutos. O lateral Alex cruzou para Rafael Silva que livre deu números finais do marcador.

Cleber e Ricardinho foram os que mais se destacaram no time de Santa Bárbara. Os demais abaixo da media.

DOIS FORA - Agora o União Barbarense terá dois jogos na seqüência fora de casa: Red Bull(sábado) e Grêmio Osasco(quarta-feira).A diretoria espera esta semana registrar mais alguns jogadores: Graxa(meia), Jhonny Góis (meia), Fabiano (lateral) e Lucas Seixas(zagueiro).O lateral Ramon Alves já teve nome incluído no BID.