Dirigentes “cobram” do treinador melhor empenho

Dirigentes se reuniram com Jura ontem

Ontem antes do treino Clayton, e o gerente Gleguer Zorzin, estiveram reunidos as portas fechadas com o treinador Jura Fatori. Vários assuntos foram discutidos, entre eles o elenco, reforços, e o desempenhado e alguns jogadores. Os dirigentes vão aguardar o desempenho da equipe no sábado, para novas providências . Jura achou um absurdo a pressão que vem sofrendo e as cobranças tão rapidamente. Pelas informações os dirigentes cobraram de alguns jogadores trazidos por Jura, que alegou que são imprescindíveis ao time.

Em relação a equipe que enfrentou e perdeu para o Ituano por 3x0, deverão acontecer várias mudanças.O técnico Jura comanda hoje o primeiro coletivo da semana.

CAIHAME - O atacante Caihame chegou no começo da tarde ao Estádio Antonio Guimarães, se reuniu com o investidor Clayton Vieira definiu sua situação e já começou a treinar fisicamente, correndo em volta do gramado. Ele tem contrato com o clube e agora terá apenas que se condicionar fisicamente para poder ser escalado. Caihame Esis Steiner Jorge, tem 26 anos, e o contrato com o alvinegro vai até 31 de dezembro de 2014. Neste ano, no Paulistão disputou 16 partidas e não marcou nenhum gol.

CONTRATOS - Até amanhã, deverão dar entrada no setor de registro da FPF, os contratos dos jogadores: Graxa (meia), Johnny Góis (volante), Alexandre (meia) e Galther (goleiro). Desses quatro o caso mais complicado seria o de Johnny que é transferência interestadual (vem do Avaí).

NA JUSTIÇA - O ex-auxiliar técnico Edilson Chiari, que trabalhou na Serie A-2 e no Paulistão, ingressou com ação trabalhista contra o União Barbarense, questionando recebimento de salários. Mais um processo contra o alvinegro.

RED BULL - O técnico do Red Bull Fernando Seabra não gostou da performance de seu elenco na derrota por 2x0 para o Rio Branco na estreia e foi direto ao ponto na avaliação. \"Não jogamos bem. O time não apresentou um bom futebol e fomos superados pela equipe do Rio Branco”, declarou .

A equipe de Campinas apresentou falhas de marcação nos dois gols sofridos, problema a ser consertado já para o próximo confronto. “Precisamos corrigir os erros pra que isto não volte acontecer no próximo jogo\", completou Fernando Seabra.