União busca apagar a má impressão da estreia

Os três zagueiros do Leão da 13: Eli, Lano e Lucas Seixas
Depois de uma péssima apresentação na estréia quando mesmo jogando em casa perdeu para o Ituano por 3x0, o União Barbarense volta a campo hoje pela Copa Paulista, atuando em Campinas, no campo do Guarani, diante do Red Bull Brasil que também perdeu no primeiro jogo.
O técnico unionista Jura Fatori fará estrear dois jogadores - o lateral Ramon Alves e o zagueiro Lucas Seixas. Também o mesmo esquema que iniciou a partida de domingo passado com 3 zagueiros. O atacante Caihame que se contundiu na quinta-feira não foi relacionado.
Ontem pela manhã foi realizado um rachão onde o treinador pode confirmar as presenças de Lano e Ramon que haviam sentido dores musculares. Além dos titulares foram relacionados para o banco: Breno, Paulo Henrique, Mauricio Baiano, Carlinhos, Filipe Sanches, Diogo Lopes e Jovane.
“O time está tranqüilo, com os pés no chão. Todos sabem da responsabilidade dessa partida, onde precisamos somar pontos” disse o treinador.
Ontem foram confirmados mais dois desligamentos do grupo de jogadores: Leandro (atacante) e Gustavo (volante) que vinham sendo observados pela comissão técnica.
TORO QUER VENCER - O técnico Fernando Seabra colocará em campo hoje, pela primeira vez no Estádio Brinco de Ouro (anteriormente jogava no campo da Ponte Preta), um time bem jovem, alguns formados na base do time. A derrota na estréia para o Rio Branco é coisa do passado. Ele acredita em um desempenho melhor da equipe neste primeiro duelo em casa.
“Tivemos mais uma semana de trabalho e conseguimos fazer alguns ajustes tanto táticos quanto individuais. Esperamos uma performance diferente da equipe pra buscar a vitória“, afirma.
Red Bull e União Barbarense se enfrentaram sete vezes ao longo da história. A equipe de Campinas leva vantagem com três vitórias, três empates e apenas uma derrota.