Os dirigentes do União Barbarenses insatisfeitos com o rendimento da equipe até agora na Copa Paulista, decidiram durante o final de semana fazer uma faxina e dispensarem 6 jogadores - dois deles considerados titulares -, o preparador físico e o auxiliar técnico do treinador Jura Fatori. Essas decisões foram comunicadas a Jura numa reunião que durou mais de duas horas ontem de manhã no Estádio Antonio Guimarães. Mas os dirigentes prometem reforços. Hoje às 10 horas será apresentado a imprensa um novo investidor do clube.
DISPENSAS - Nem mesmo o empate conquistado no sábado em Campinas- 0x0 diante do Red Bull animou os dirigentes do União Barbarense que após reunião decidiram que sete jogadores seriam dispensados. Na lista constam Junior, Yago Damasceno, George Cajá, Danilo Borges, e Jovane. Desses George Cajá foi titular nas duas primeiras partidas e Jovane participou dos dois jogos. Segundo os dirigentes o motivo das dispensas é deficiência técnica.
Além deles foi dispensado o preparador físico Duílio Feitosa e o auxiliar técnico Leandro Galvão pediu para sair.
O treinador Jura recebeu a notícia das dispensas durante reunião com o investidor Clayton Vieira, o gerente Gleguer Zorzin e o presidente do clube Dário Furlan. Ele ficou surpreso com alguns nomes como o caso de George Cajá e chegou a comentar que esperava ser consultado das dispensas. Ele irá se reunir com pessoal da Casa Soccer, para definir se permanece ou não no alvinegro.
Ontem mesmo foi apresentado o novo preparador físico. Trata-se de Rafael Linhares, 26 anos, que já começou a trabalhar. Ele estava no Guarani de Pachoça (SC).
DEFINIÇÃO - Jura define hoje o time que amanhã, enfrentará o Grêmio Osasco às 15 horas no Estádio José Liberatti, em Osasco. Os dirigentes estão prometendo a chegada de alguns reforços para os próximos dias. A delegação unionista por questões de economia, viaja amanhã às 11h30 direto para Osasco.
Hoje também às 10 horas será apresentado o novo investidor do clube. Trata-se de uma pessoa ligada ao futebol da capital.