Clayton anuncia saída e chegada de novo investidor

Ontem pela manhã na sala de imprensa do Estádio Antonio Guimarães, foi realizada uma coletiva com a imprensa local e regional. O presidente do União Barbarense, Dário Furlan, o investidor Clayton Vieira,o gerente Gleguer Zorzin.

Na oportunidade Clayton que vinha respondendo pelo futebol do alvinegro anunciou sua saída do clube. “Estou me desligando do clube. Como apaixonado pelo União não abandonei o barco ,antes. Procuramos deixa a casa em ordem.Saio com a cabeça erguida .Paguei mais de 4 milhões de dívidas do clube ”disse Clayton que anunciou que o futebol terá a responsabilidade total do gerente Gleguer. O presidente Dário Furlan, agradeceu ao Clayton “por tudo que ele fez pelo clube”.

NOVO INVESTIDOR - Ontem também foi apresentado mais um investidor para o futebol profissional do alvinegro. Trata-se de Silvio de Lima Cuco,28 anos, proprietário da empresa S.L.C. Sports, de Mogi das Cruzes. Silvio inicialmente irá investir R$ 15 mil mensais na Copa Paulista, mas pretende continuar na Série A-2 do próximo ano.

Assim o União conta agora com três investidores: SLC Sports, Casa Soccer e Mello & Brito (Maicon de São Paulo).

Brito deverá trazer alguns jogadores ao clube.Já estão no elenco Alexandre e Renanzinho que foram registrados ontem na FPF.

JHONNY FORA - O meia Jhonny Góis, procurou os dirigentes do clube na segunda-feira e pediu para sair. Ele alegou problemas familiares (esposa com depressão em Santa Catarina) e já foi desligado.

DOIS CHEGARAM - Mais dois reforços chegaram ao clube.Um deles é o lateral direito Juninho, ex Santacruzense. Outro é o meia Rodrigo Ost, 24 anos, que já atuou pelo União e estava no Rio Preto. Tem passagem pelo Rio Branco de Americana.