Na terça-feira, a diretoria levou o padre Willian da Paroquia São José, para benzer o placar eletronico do estádio e depois de vários meses o União Barbarense voltou a vencer atuando em seu estádio. Ontem a noite pela Copa Paulista goleou o Paulista de Jundiai por 4x1.Foi a primeira vitória do alvinegro nessa competição na estréia do técnico Claudemir Peixoto.
CAIHAME APROVEITA FALHA
Com improvisações na zaga , o União Barbarense começou a partida de ontem a noite diante do Paulista, cometendo falhas .O Paulista melhor postado em campo, se aproveitou para dominar e criar oportunidades.Aos 14 minutos, Claudio Brito saiu jogando errado, Alan recuperou e cruzou para Deivid Macedo que furou,perdendo grande chance.
O goleiro Cleber apareceu bem aos 19 minutos,quando Rodrigo cabeceou, livre.Já aos 23 Alan Mineiro chutou forte e Cleber defendeu.
A primeira oportunidade do Leão da 13 surgiu aos 24, quando Filipe Sanches foi lançado, e o goleiro Richard saiu nos seus pés evitando o gol.
Aos 32 minutos, falha da zaga do galo, Caihame aproveitou ,passou pelo goleiro e empurrou para o fundo do gol - 1x0. Um gol achado, quando o Paulista era melhor.
Tres minutos depois,por reclamação o atacante do Paulista, Deivid Macedo,foi expulso.Muita reclamação por parte dos jogadores do Paulista.
VONTADE E GOLEADA
Para o segundo tempo, o União voltou com correção na marcação.Logo a sete minutos, Caihame fugiu pela direita e cruzou, Diogo Lopes na entrada da área chutou por cima.
Aos 16 minutos, Julio avançou pela esquerda cruzou, e no rebote, Mauricio Baiano de cabeça fez 2x0.
Aos 19 minutos, o goleiro Cleber falhou, e só acompanhou a bola e Ytalo de cabeça fez 2x1.
Mas o Paulista nem teve tempo para comemorar ,pois no minuto seguinte,Fabiano viu Julio na esquerda que deslocou o goleiro-3x1.O Paulista mesmo com 10 jogadores pressionou ,mas não conseguiu reveter.
O União ampliou aos 42 minutos, novamente com Caihame que pedalou e chutou forte no canto - 4x1.
Vitória merecida do alvinegro que vai se arrumando em campo e fora dele. Destaque para Graxa e Caihame. O meia Ricardinho deixou o campo com suspeita de fratura na clavícula.
Agora o União folga na rodada do final de semana, e volta a campo dia 10 diante do Rio Branco em Americana.