Zaga falha e União Barbarense perde para o Ituano

Mesmo atuando com 3 zagueiros, o União Barbarense cometeu falhas absurdas no primeiro tempo e permitiu que o Ituano, chegasse a abrir 3x0, com muita facilidade. No segundo tempo o time da casa tirou o pé do acelerador, o União mesmo com 9 jogadores marcou um gol.

GOLS PERDIDOS E SOFRIDOS - Em três minutos de jogo, o União Barbarense criou duas chances de gol. O meia Diogo Lopes roubou a bola e tocou para Julio que na cara do goleiro adversário, chutou muito por cima, perdendo um gol incrível.

A partir daí só deu Ituano, que no toque de bola soube envolver o adversário com muita facilidade, e com a zaga colaborando.

Aos 24, Guilherme passou com muita facilidade por Vanderlei e anotou 1x0. O placar foi ampliado aos 36 minutos com Paulinho que também nem tomou conhecimento de Vanderlei -2x0. Para fechar a conta, aos 39 minutos, Rafael Silva recebeu livre com os zagueiros assistindo ele fazer 3x0.

Para o segundo tempo o alvinegro voltou mais organizado, enquanto o Ituano tirou “o pé do acelereador”. Logo no primeiro minuto, Claudio Brito chegou a acertar a trave do goleiro Vagner.

O time do Leão da 13 tirou reduzido a 10 jogadores aos 11 minutos, quando Diogo Lopes deu uma entrada violenta em Guilherme e recebeu segundo amarelo e o vermelho.

O único gol surgiu aos 20 minutos, quando Lucas Lima cobrou falta e Caihame de cabeça desviou-3x1. Muita reclamação por parte dos jogadores do Ituano que alegaram impedimento.

Para pior a situação aos 34 minutos, Claudio agrediu com cotovelada Clayson e foi expulso.

Durante todo o segundo tempo o Ituano chegou a meta de Cleber somente por duas oportunidades.

No União alguns jogadores estiveram irreconhecíveis como Vanderlei, Diogo Garcia, Lennon, Graxa e Mauricio Baiano.