Ontem foi dia de perdão no União Barbarense.Logo na reapresentação pela manhã, o lateral Fabiano, procurou pelo treinador Claudemir Peixoto. Ele havia se desentendido com Peixoto na sexta-feira e o técnico havia decidido por demiti-lo.
Mas ontem Fabiano alegou que estava com problemas familiares e teria se exaltado, e pediu desculpas. O treinador entendeu a situação e resolveu desculpá-lo. Já a tarde, perante os demais companheiros Fabiano também se desculpou. Lembrando que com Claudemir Fabiano ainda não atuou na sua posição. Já esteve na lateral direita e no meiocampo. Assim domingo contra o Red Bull deve ser titular.
Ontem o centroavante Allisson esteve no clube, mas devido a ausência do gerente Gleguer, não ocorreu uma definição.
Também foi reintegrado ontem o lateral Paulo Henrique que havia sido dispensado na semana passada.
NOVIDADES - Peixoto deverá mesmo colocar em campo no domingo, alguns jogadores que ainda não tiveram uma verdadeira chance no time. Entre esses jogadores estariam Marcio, Deivid, Dairo, Sidney Junior, Renanzinho e Naldinho. Ontem o treino foi realizado com campo reduzido. Hoje acontece o primeiro coletivo da semana.
AINDA DÁ - A comissão técnica do alvinegro ainda acredita na classificação do Leão da 13, para a próxima fase da Copa Paulista. O alvinegro terá dois jogos seguidos em Santa Bárbara-Red Bull e Grêmio Osasco. Se vencer os dois compromissos e o Grêmio Osasco, perder para o Rio Branco em Americana (que é possível), já estava no G-4. Depois terá dois jogos fora- Paulista (último) e São Bento, encerrando com o Rio Branco, em Antonio Guimarães.
INGRESSOS - Já estão sendo vendidos na secretaria do União Barbarense, ingressos antecipados para o jogo de domingo, às 10 horas diante da Red Bull. O preço é promocional a R$ 5,00. Foram solicitados 500 ingressos.