O advogado do União Barbarense deve ingressar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com pedido de adiamento dos julgamentos dos jogadores Diogo Lopes e Claudio que foram expulsos no ultimo domingo em Itu, diante do Ituano. Se isso ocorrer os dois estarão a disposição do treinador nas partidas contra o Grêmio Osasco e São Bento.
Ambos foram denunciados por infringirem o artigo 154 do Código Desportivo. O caso mais grave é do meia Claudio que foi denunciado por agredir com uma cotovelada o adversário e pode ser punido com até 12 jogos de suspensão. Já Diogo Lopes pode ser punido com dois jogos.
CIELO NÃO VEM
Ontem a mãe do nadador César Cielo, Flavia Cielo confirmou a direção do União, que como não houve antecipação da partida para sábado, Cesão não poderá participar das homenagens devido compromisso fora do Estado. Inclusive Cielo estará viajando na próxima semana para os Estados Unidos e Alemanha.
NÃO FOI HOMEM - Ainda continua repercutindo a decisão do atacante Allisson que preferiu assinar com o Rio Branco, deixando o União de lado. O gerente Gleguer em entrevista na Rádio Luzes ontem disse “O Allisson não foi homem, não foi profissional”.
O TIME - Ficou para hoje o coletivo apronto do União visando a partida contra o Red Bull, domingo às 10 horas em Antonio Guimarães. Ontem pela manhã o treinamento foi de posicionamento e a tarde todos estiveram na academia.Claudemir Peixoto deve optar em escalar alguns jogadores que não vinham sendo utilizados até agora.