União volta a perder em casa

Sem poder ofensivo, o União voltou a perder para o Grêmio Osasco ontem à noite: 2x0
Apesar de demonstrar disposição principalmente no primeiro tempo, mas sem qualidade e principalmente poder ofensivo, o União Barbarense voltou a perder jogando em Santa Bárbara. Ontem a noite o Leão da 13 perdeu para o Gremio Osasco por 2x0, e com isso dá adeus as chances de classificação para a próxima fase. Terá ainda 3 partidas.
CHANCES DOS AMBOS OS LADOS - Diferente do domingo, onde União e Red Bull judiaram da bola, ontem, noite fria de ontem, o Leão da 13 recebeu o Gremio Osasco, e o primeiro tempo foi bem movimentado, com chances de gols de ambos os lados.
Foi o time visitante que começou melhor, chegando ao ataque com mais disposição. Aos 8 minutos, na cobrança de falta, Edinho obrigou o goleiro Cleber a praticar uma grande defesa.
O Leão da 13 só chegou aos 14. Fabiano foi ao fundo pela esquerda e cruzou ,mas Caihame de frente para o gol, chutou para fora.
Outra boa oportunidade do Gremio foi com o lateral Thiago Gasparino, aos 26 minutos. Ele invadiu com tranqüilidade e cruzou para trás e Paulo Morais, livre chutou, mas Cleber evitou um tento certo em dois chutes seguidos.
Nos minutos finais só deu Leão da 13. Aos 42 minutos, na cobrança de escanteio, com Lucas Silva, Julio desviou e atingiu o travessão.
No minuto seguinte, Lucas tocou para Julio que chutou em cima do goleiro Yamada que saiu evitando o gol.
OSASCO FAZ DOIS E VENCE - Para o segundo turno, o União não voltou com a mesma disposição. O único lance discutido pelo time barbarense surgiu aos 10 minutos, quando Diogo Lopes tocou para Julio que foi derrubado na área e foi pedido pênalti e não marcado.
O Osasco, chegou ao primeiro gol aos 15. Na cobrança de escanteio, Cleber rebateu, e a bola sobrou para Ingro que tocou por cobertura-1x0.
Aos 19 minutos num contra ataque, Cleber teve que abandonar o gol, e furou ao chutar e Graxa na recuperação salvou o gol.
O União continuava sem qualidade e poderio ofensivo.
O placar foi ampliado aos 25,quando o lateral Thiago Gasparino com toda liberdade avançou pela direita e encontrou André Bilinha que chutou duas vezes para fazer 2x0.
Antes do final, o alvinegro perdeu Caihame que desferiu uma cotovelada no adversário. Essa foi a quarta expulsão de jogador do União em 3 partidas.
Com essa derrota o Leão da 13 dá adeus as chances de classificação e só pensará agora na A-2 do próximo ano.
O prejuízo na partida de ontem foi de R$ 2.105,00.
Os demais resultados do grupo 3:
Red Bull 0 x 0 Paulista
São Bento 0 x 0 Rio Branco