União começa a dispensar jogadores que não serão aproveitados

Aproveitando que final de mês, e como a equipe não tem mais chances de se classificar para a segunda fase da Copa Paulista, os novos investidores do União Barbarense devem iniciar hoje ou segunda-feira uma faxina no clube, com a dispensa de vários jogadores que integram o atual elenco.

A lista de dispensa será fornecida pelo técnico Claudemir Peixoto que não quis adiantar os nomes ontem. Ele deve ficar com um grupo reduzido para o restante da competição- mais 3 jogos. Ontem Claudemir se reuniu com o gerente Gleguer Zorzin.

Também ontem foram dispensados três jogadores que vieram do Pirassunguense: Naldinho (atacante), Márcio (volante) e David (zagueiro). Desses somente Naldinho chegou a ser aproveitado.
Claudemir deixou o estádio na quarta-feira muito irritado com o que viu em campo. Além da derrota por 2x0 para o Grêmio Osasco, ele não gostou nada do rendimento do time, novamente. “Temos alguns jogadores que durante os treinos e coletivos, são leões, mas nos jogos são verdadeiros gatinhos. Assim não dá” comentou.

TRÊS JOGOS - Para encerrar a sua participação na Copa Paulista o União terá que cumprir três partidas, sendo duas fora: São Bento e Paulista e uma em casa: Rio Branco.

Os novos investidores estão estudando a possibilidade de transformar o jogo contra o Rio Branco em “jogo do bem”, onde o torcedor trocaria o ingresso por duas garrafas pet.O pedido deve ser encaminhado à Federação Paulista.

GUARDA APITA - O guarda civil André Luis Riquena, 34 anos foi escalado ontem para dirigir a partida de amanhã em Sorocaba.Terá como auxiliares Alexandre B. Vasconcellos e Leandro Almeida dos Santos.