União Barbarense segue sua sina: nova derrota

O União Barbarense conheceu ontem à tarde em Sorocaba, mais uma derrota pela Copa Paulista. Perdeu para o São Bento por 2x0. Na ultima colocação terá ainda duas partidas para cumprir tabela nessa competição. O zagueiro Eli recebeu ontem o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Paulista, quarta-feira em Jundiaí.

COM TRES ZAGUEIROS
Claudemir Peixoto surpreendeu a todos escalando três zagueiros e apenas um atacante para a partida de ontem à tarde em Sorocaba. A partida começou com forte marcação, com o União sabendo se impor em campo. A primeira oportunidade foi do São Bento aos 23 minutos, quando Julio Madureira cruzou e Bachin que fazia sua estréia no time sorocabano, de ombro desviou para fora.

O União Barbarense deu o troco três minutos depois com Julio, o único atacante, arrematou da entrada da área e o goleiro Ronaldo mandou para escanteio.

Mas o São Bento mais ofensivo, chegou ao gol aos 36. Na falha de saída de bola da zaga barbarense, Bachin arrancou pela direita entrou na área e tocou para trás

SEM ATAQUE - Para o segundo tempo, o União voltou sem o seu único atacante Julio, entrando o lateral Mauricio Baiano no seu lugar.

Logo a cinco minutos, o São Bento ampliou. Vinicius que havia entrado, chutou forte de longe, no canto de Gauther-2x0.

O alvinegro barbarense teve poucas oportunidades, e não criou novamente no setor ofensivo. A equipe terminou com 10 jogadores já que Diogo Garcia sentiu contusão e passa a ser dúvida para quarta.

Ao final, o técnico Claudemir Peixoto afirmou que a partir de segunda-feira, começam ser dispensados mais jogadores. Também afirmou que as negociações para formação do time da Série A-2 já começaram. Ele deve viajar para o nordeste para trazer alguns atacantes. Os trabalhos devem começar no dia 4 de novembro.

Na outra partida do grupo 3, o Ituano venceu em casa o Red Bull por 1x0. Com esse resultado, Ituano, Rio Branco e São Bento já estão classificados. Resta apenas uma vaga para a próxima fase.