Sem um dos poucos atacantes-Caihame suspenso pelo 3º amarelo (ele também foi suspenso por dois jogos pelo TJD na segunda-feira), ainda sem contar com o volante Lennon contundido no tornozelo e entregue ao Departamento Médico, o treinador Claudemir Peixoto começa a pensar em como irá definir o time do União Barbarense para a despedida da Copa Paulista, no derbi regional, diante do principal rival. O Leão da 13 chegou a ficar vários anos sem perder para o Tigre americanense, mas perdeu por 1x0 no primeiro turno dessa competição.
Ontem o elenco retornou após uma folga prolongada, já que não houve jogo no final de semana.
Para hoje está programado um coletivo no período da manhã, onde começa a ser definida a equipe que atuará domingo às 10 horas em Antonio Guimarães. Os ingressos devem começar a ser vendidos na quinta-feira.Cerca de 300 ingressos serão destinados aos torcedores americanenses.
Pelos lados do Rio Branco, o técnico Julio Cesar, já adiantou que não irá poupar nenhum dos titulares.
CASO CLARO
Foi julgado na segunda-feira pelo TJD noticia de infração disciplinar apresentada pela Sky Brasil Serviços, contra as equipes do União Barbarense, Oeste, Botafogo, Linense, Bragantino e Paulista que disputaram o Paulistão com propaganda da Claro na camisa.
O relator do caso foi Wladimir Cassini que decidiu “não ocorreram infrações disciplinares por parte das agremiações e por votação unânime, determinaram pelo arquivamento do processo.