União: torcida e dirigentes querem uma despedida digna

Após a fraca campanha realizada, uma das piores do alvinegro na Copa Paulista, os dirigentes alvinegros, comissão técnica e principalmente a torcida espera que a despedida domingo diante do Rio Branco seja digna. Isso vem sendo passado aos jogadores que estarão em campo domingo, às 10 horas para enfrentar o mais tradicional rival.

Claudemir Peixoto já deixou isso claro aos seus jogadores após o inicio de trabalhos nesta semana. Mesmo com desfalques, com fraco futebol apresentado na maioria dos jogos, ele quer que aqueles que forem a campo no domingo, possam honrar a gloriosa camisa do Leão da 13.

Também o gerente Gleguer Zorzin deixou evidenciado que confiança nos jogadores e que conquistam a vitória “Estamos com a cabeça já voltada para o próximo ano, mas queremos nos despedir com vitória no derbi. Será um jogo muito especial pois vamos jogar em nosso campo, com nossa torcida” concluiu.

Ontem pela manhã, no horário que acontecerá a partida, Peixoto comandou um coletivo. Ele não poderá contar com Diogo Garcia (lateral) e Lennon(volante), no departamento médico, além de Caihame suspenso. Poderá optar em colocar Guilherme na lateral direita, e Fabiano na esquerda. Também com o retorno de Eli, pode atuar ao lado de Ricardo Lima. Assim Claudio Brito, como primeiro volante ao lado de Graxa e Diogo Lopes, deixando Ricardinho para a criação.No ataque Renanzinho e Julio as opções. Hoje mais um treinamento tático/técnico está programado

RIO BRANCO - O Rio Branco também se prepara para o derbi. Com 22 pontos, a equipe é a terceira colocada do grupo 3, mas tem chances de terminar na liderança da chave.

O zagueiro Rodolfo comentou as expectativas para esta última rodada. “Nossa equipe tem se portado de forma muito aguerrida dentro de campo e creio que não será diferente no domingo. Mesmo sendo um clássico, temos que fazer valer nossa campanha e sair com os três pontos”, afirmou.

PRELIMINAR - O derbi de domingo, terá uma partida preliminar, que começará as 8h30. Estarão se enfrentando as equipes 2001, de duas das principais escolinhas de futebol da cidade: Campo Belo e União Barbarense. Essas duas escolinhas juntas reveladas muitos craques que se destacaram na cidade e hoje brilham por equipes do Brasil e do exterior.