Peixoto confirma 6 jogadores que irão permanecer

Claudemir: seis nomes confirmados
Ontem a tarde o técnico do União Barbarense Claudemir Peixoto confirmou os nomes de seis jogadores que disputaram a Copa Paulista e irão permanecer para a Série A-2 do próximo ano.São eles: Claudio Brito (volante), Diogo Lopes (volante), Fabiano (lateral esquerdo), Cleber (goleiro), Fagner (goleiro) e Lennon (volante). Desses Fagner não chegou a ser inscrito.
Os dirigentes do União também irão manter contato com o Bragantino para tentar prorrogar o empréstimo do meia Ricardinho para o próximo ano.
OBSERVANDO - Nesse período de recesso do futebol profissional, o treinador Claudemir Peixoto, além de reuniões constantes com os investidores vem acompanhado várias partidas. Ele retornou recentemente de viagem para Santa Catarina, onde foi assistir jogos do campeonato da 2ª divisão daquele estado.
Ontem esteve em Limeira assistindo Inter e São Caetano pela Copa Paulista. Amanhã, sexta-feira vai estar em São Caetano do Sul, e acompanhar São Caetano x Oeste, pela Série B do Brasileiro.
Também deverá estar nas próximas semanas no nordeste e assistir jogos decisivos do Brasileiro da Série D. “Além dos jogos que estávamos presenciando, estamos mantendo contatos com dirigentes de clubes. Por exemplo o ABC de Natal pretende liberar alguns atletas para o União e estão analisando” disse ontem, Claudemir. Ele não adiantou nomes, mas salientou que vários jogadores já estão apalavrados com o clube.
O CAF - O investidor Jhorley Gasparoto, da Abra Sports esteve reunido na terça-feira com o presidente do CAF- Conselho de Administração e Fiscalização do União Barbarense, Sandro Belacosa. O dirigente tomou conhecimento da parceria e solicitou cópia do contrato de três anos que foi assinado com o presidente da diretoria Dário Furlan.
CIRURGIA - O presidente do União Barbarense, Dário Furlan deverá ser submetido a uma cirurgia nas próximas semanas. Há algum tempo ele vem sofrendo com fortes dores nas costas(hérnia de disco) e terá que ser operado. Não deve pedir afastamento do comando do clube.