Apoio encontra 6 quilos de maconha no barraco de “Baianinho”

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara voltou a efetuar a apreensão vários quilos de drogas no bairro Nova Conquista.

NA COMODA - A equipe de Apoio Tático com o subinspetor José, Domingos e Cléber, por volta das 19h30 de sexta-feira foram checar uma denuncia que relatava que na Rua Lucia Iatarola Crespo no bairro Nova Conquista teria chegado drogas em um barraco de madeira onde reside um tal de ¨Baianinho¨.

Foi solicitado apoio de outra viatura com os guardas Araujo e Firmino. Quando os patrulheiros chegaram no local depararam com G.R.S de 29 anos morador no Parque Zabane, o qual saia do quintal do barraco de C.F.S., 44 anos, vulgo Baianinho, mas nada com ele foi encontrado. Com autorização de Baianinho, os guardas entraram no barraco e no quarto foram encontrados seis quilos de maconha em uma gaveta de uma cômoda. Inicialmente alegou desconhecer, porem posteriormente assumiu ser de sua propriedade. Conduzido ao plantão policial Baianinho foi autuado em flagrante pelo delegado Gelson Oliveira Barreto por tráfico e levado para a cadeia de Sumaré. O outro rapaz que estava no local foi liberado.