Ladrões assaltam loja no centro, são perseguidos e presos pela PM

Três homens e um adolescente foram presos em flagrante no final da manhã de ontem após um assalto em uma loja no centro da cidade. Uma viatura da PM perseguiu os ladrões que colidiram o carro contra uma lixeira no Jardim Laudisse II. Eles haviam roubado camisetas, bonés e óculos de sol avaliados em 5 mil reais.

ROUBO, FUGA E PRISÃO

Ontem , ás 10h40, dois assaltantes, um deles encapuzado e com uma pistola invadiram uma loja de roupas ,na Rua Riachuelo, região central da cidade. Pediram dinheiro e com a negativa, apoderaram-se de 55 camisetas, 11 bonés e um par de  óculos de sol, e fugiram no veículo Gol, placas JPA 1953.No interior do carro estavam outros duas pessoas.

Quando o Gol deixava o local, passou uma viatura da Polícia Militar com Sargento Zachi e soldado Almeida, que foram informados do roubo e passaram a perseguir os bandidos.

Na Rua 21 de Abril, no Parque Olaria, os ocupantes do veiculo dispensaram uma pistola, utilizada no roubo.

Seguiram na Rua Antenor K. de Menzes, no Laudisse II, quando o condutor perdeu o controle, subiu na calçada atingindo uma lixeira e o carro ficou danificado.

Os quatro ocupantes desceram rápido e tentaram fugir correndo.Com a presença de mais viaturas, as ruas próximas foram cercadas e os quatro detidos.Dois dos ladrões chegaram a pular vários muros de casas.

Os ladrões foram identificados como sendo Diego Muriel Rodrigues Luchette, 21 anos, morador , no Vista Alegre; Diogo Aparecido Miranda, 31 anos, da Vila Aparecida, César Augusto de Andrade, 26 anos, do Jardim São Francisco(condutor do carro) e um adolescente de 16 anos do Vista Alegre. Todo o material roubado foi recuperado.

Os quatro foram conduzidos até o 1º DP , onde o delegado Gelson Barreto autuou os três maiores por roubo. O adolescente foi encaminhado a promotoria da infância e juventude.