Adolescente dirige moto e se envolve em acidente de trânsito

Um adolescente se envolveu num acidente de trânsito no inicio da noite de anteontem na Vila Mollon e foi encaminhado ao Hospital São Francisco em Americana onde fico de observação. A motocicleta que ele conduzia ficou danificada e foi apreendida no pátio municipal, pois estava também com a documentação vencida. O caso aconteceu no cruzamento das ruas do Alumínio e Cromo.
A vítima, o auxiliar de produção, H.L.M,17., transitava com a moto, placas DCN-4616, pela Rua do Cromo, sentido bairro-centro e no cruzamento com a Rua do Alumínio o condutor do veículo JAC 2, placas OLD-2009, A.C.G,45, morador do bairro Antonio Zanaga, não respeitou a sinalização e houve a colisão.
Na noite de anteontem também, no mesmo bairro, outro acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado. Um dos motoristas não tem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Na Rua do Ósmio, F.H.A.P, 23, de Nova Odessa, seguia com o veículo Palio, placas DTP-2104, e ao mudar de faixa colidiu na motocicleta do operador de máquina, M.F.A,41., do bairro Cidade Nova, que sofreu uma queda e foi encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro da Unidade Modular Dr. Afonso Ramos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a moto já havia sido retirada, mas constatou-se que ela estava com a documentação vencida e a vítima desabilitada.