Guardas apreenderam quase um quilo de drogas no “Santa Fé”

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste segue agindo no combate ao tráfico de entorpecentes na cidade e efetuando várias apreensões. As equipes de apoio conseguiram nos últimos dias apreender quase um quilo de drogas.

 

PARQUE OLARIA
Na noite de terça-feira- 22h40, o subinspetor Morais, Batista e Denis, em patrulhamento no Parque Olaria, na Rua Freire de Andrade, próximo ao conjunto de prédios abandonados, visualizaram um desconhecido adentrando em um dos apartamentos em construção. Este ao perceber a aproximação dos guardas, evadiu-se. No local onde ele estava os guardas localizaram uma sacola contendo 70 pinos de cocaína, que possuíam a foto de Bin Laden. O material foi apresentado ao plantão policial e registro boletim de ocorrência.

SANTA FÉ
Já a equipe composta pelo subinspetor Pigatto, Lacerda e Joselaine, em patrulhamento no bairro Santa Fé, notaram um individuo com uma mochila nas mãos, já no Acampamento Zumbi dos Palmares.
O indivíduo saiu correndo entre os barracos do Zumbi, mas acabou por abandonar a mochila. No interior da mesma estavam 242 pinos de cocaína, 199 porções de maconha envoltas em papel alumínio e 96 pedras de crack, já prontas para serem comercializadas. A droga pesou 920 gramas.