Guardas prendem ladrão pescando roupas em loja

No final da noite de domingo, os Guardas Civis Municipal Cleber e Moro estavam em patrulhamento pela Rua Araçatuba,Planalto do Sol II, quando observaram um indivíduo no recuo existente na loja Linelli, em pé sobre a bicicleta e com uma barra de ferro na mão

Ao perceber a viatura o mesmo tentou deixar o local, porém abordado e identificado como Luis Gustavo da Silva, 36 anos, vendedor, morador no mesmo bairro. Ele havia danificado uma trava de segurança do blindex abrindo  um espaço pelo qual utilizando-se da barra de ferro com a ponta em forma de gancho, “pescava” e retirava peças de roupas do interior da loja, tendo já em seu poder uma camiseta de manga longa infantil, 8 calças infantil e 2 cabides de metal.

Indagado o mesmo alegou ter utilizado a chave de fenda que estava em seu bolso para abrir a parte superior do blindex e furtar os objetos que seriam trocados por drogas.

Luis Gustavo foi apresentado ao plantão e autuado em flagrante pelo delegado Gabriel F.Toledo Neto e levado para a cadeia de Sumaré.