Usuários de ônibus pedem substituição de abrigo

A falta de um abrigo de ônibus na Avenida Antonio Pedroso, Conjunto Habitacional Ângelo Giubina, está deixando os usuários revoltados. O antigo foi retirado para substituição da nova estrutura que ainda não aconteceu.

 

Eles relatam que a cobertura foi retirada em junho e que é preciso aguardar o coletivo no sol e sereno, sendo um dos pontos de ônibus mais utilizados pelos moradores do bairro e adjacentes, como do Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

 

Procurada, a assessoria de imprensa da empresa Sertran (Sertãozinho Transportes Ltda) informou que a retirada foi feita pela Administração Municipal. \"A Prefeitura é quem retira os pontos/abrigos. A Sertran apenas confecciona e instala. Até o momento estamos dentro do prazo das instalações dos abrigos\".

 

Já o setor de comunicação da Prefeitura afirmou que irá ocorrer nos próximos dias a substituição. \"A Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste informa que a instalação do abrigo neste ponto ocorrerá nos próximos dias, respeitando-se o cronograma de atividades estabelecido\"

 

As estruturas já foram colocadas Praça Central, Rua XV de Novembro (próximo ao Terminal Rodoviário), Avenida Santa Bárbara (próximo a Faculdade Politec), Avenida Monte Castelo (próximo ao Fórum) e Avenida Tiradentes (em frente a APAE).

 

Os locais de instalação foram definidos em estudo do Departamento de Transportes do município. Ao todo serão instalados 200 novos abrigos no município em um prazo de dois anos, conforme prevê o contrato de serviço, assinado no segundo semestre do ano passado.