McDia Feliz acontece neste sábado no Tivoli Shopping

O McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do país, com a coordenação nacionalmente do Instituto Ronald McDonald acontece hoje. Toda a arrecadação obtida com a venda dos sanduíches Big Mac neste sábado, será revertida para instituições brasileiras que atuam para aumentar os índices de cura da doença. A ação, que acontece no Tivoli Shopping e no restaurante em Americana, será em prol a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Este ano o projeto solucionará o problema dos pacientes com o diagnóstico de câncer, que frequentemente necessitam de suplementos alimentares indicado pelas nutricionistas para conseguirem o fortalecimento físico diante dos males causados pela doença, bem como durante e pós o tratamento de quimioterapia ou radioterapia.

 

“Além da verba arrecadada na campanha, o fato mais importante é a mobilização e conscientização a respeito da causa. O câncer é a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens e a campanha tem o objetivo de alertar toda população desse índice e mostrar que um dos principais fatores de cura é o diagnóstico precoce e depois a assistência que o paciente recebe”, declara Carla Eliana Bueno, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste.

 

ROMI PARTICIPA DA 26ª EDIÇÃO DO MCDIA FELIZ

 

Neste ano, a Romi adquiriu 200 vales Big Mac para distribuir entre os seus colaboradores. Por meio da contribuição dos anos anteriores, a Romi colaborou com a construção da nova sede do CeACC, inaugurada em dezembro de 2012, no centro de Santa Bárbara d’Oeste, em um espaço de 280 metros quadrados. O objetivo do CeACC é melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes atendidos pela entidade, por meio de ajuda psicológica, promoção social, lazer, acompanhamento de tratamento, apoio à família e transporte ao Hospital Boldrini, de Campinas.