Dois barbarenses presos em Piracicaba por contrabando e tráfico

Dois barbarenses foram presos por policiais do SIG local quando desembarcavam em Piracicaba de uma viagem a Foz de Iguaçu.Eles estavam carregando armas, drogas e produtos contrabandeados.

INVESTIGADOS

Há alguns dias o Setor de Investigações Gerais(SIG) da Delegacia de Policia do Município de Santa Bárbara vinham diligenciando dois indivíduos ,moradores da cidade que estariam praticando contrabando de drogas e armas do Paraguai.Inclusive com autorização judicial vinham monitorando ligações telefônicas.Essa dupla quase que semanalmente se dirigia até o Paraguai para realizar compras.

Na quinta-feira no começo da noite, os policiais André Frizani,Ataíde e André Pompeu receberam informações que a dupla chegaria no Terminal Intermunicipal de Piracicaba , num ônibus procedente de Foz do Iguaçu.Foram até o local, e quando C.M.A. 30 anos, mecânico de manutenção, morador na Vila Alves e M.F.G., 31 anos, operador de máquinas, morador no bairro Caiubi, eles foram abordados.

Na bagagem de M.F.G., foram encontrados dois revólveres calibre 38 com munição e na mala de C.M.A., 30 gramas de maconha e vários potes de anabolizantes, produtos de eletrônica.

Trazidos para Santa Bárbara d’Oeste eles foram autuados pelo delegado Claudio Navarro por contrabando, tráfico internacional de armas e trafico de entorpecentes e foram levados para a cadeia de Sumaré.Eles alegaram aos policiais que o material encontrado era para uso próprio e que não seriam comercializados.

MAIS PESSOAS

O Setor de Investigações Gerais (SIG) segue investigando o envolvimento de mais pessoas nesse tipo de crime.