Força Tática apreende drogas com adolescente e escondidas em prédio abandonado

A equipe da Força Tática da Polícia Militar com Sargento Gilson ,Cabo Márcio Dutra e Telles efetuou a apreensão de drogas que eram comercializadas por adolescente na zona leste e por sua indicação chegaram até um casal no Rochelle que também possuía entorpecentes.Por fim , certa quantidade de drogas foi apreendida num prédio abandonado em condomínio do Parque Olaria.

DROGAS,DROGAS

Na tarde de quarta-feira,16h30, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento na Rua Maceió, Cidade Nova quando foi informada por populares que um rapaz estava comercializando entorpecentes nas imediações.No cruzamento com a Rua Manaus, os policiais notaram um adolescente de 16 anos, mexendo em uma pedra.Ele foi abordado e debaixo da pedra estavam 18 pinos de cocaína e 10 porções de maconha.Ele portava R$ 92,00.Confessou que vinha traficando no local há dois meses para pagar uma dívida.Informou onde poderia ser encontrada mais droga.Na casa de D.B.S., 21 anos, servente no Parque Rochelle.Na residência estaca D.B.S e sua amasia G.A.B., 22 anos.A mulher tentou sair correndo e os PMs notaram que ela escondia algo no sutiã.Acabou entregando 3 pedras de crack que escondia.

Em cima de uma cômoda na moradia estavam 16 porções de maconha e no trilho da janela, oito comprimidos de ecstasy .

O adolescente havia apontado ainda um local onde mais drogas estavam escondidas. Trata-se de um prédio abandonado no condomínio do Parque Olaria na Rua Dom Pedro II. Na parte térrea do prédio estavam 42 porções de cocaína, 165 porções de maconha.Toda a droga foi apreendida e apresentada ao plantão policial somente por volta das 21 horas.O garoto e o casal foram liberados.